quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pastor norte-americano diz que é tempo de mudança em Alagoas



Imagens do segundo estudo da manhã de quinta-feira



Donald Evans foi o segundo preletor da EB de Obreiros


O segundo estudo da Escola Bíblica de Obreiros desta manhã ficou por conta do pastor Donald Evans, dos Estados Unidos. A interpretação foi feita pelo pastor alagoano Sergio Bastian, que serve na igreja estadunidense.

Com o tema Entendendo a plenitude dos tempos de Deus, o pregador começou falando sobre a participação dele na convenção da igreja na Índia no começo deste ano. Ele disse que por 10 anos havia rejeitado o convite de ir para a Índia. “Deus me deu uma palavra para dar naquele país, em janeiro deste ano, e a mesma palavra eu anunciei no Canadá há dois meses”, disse. Segundo o preletor, o pastor-presidente José Neco, em sua passagem nos Estados Unidos, fez o convite ao pastor Donald para estar em Alagoas e a mensagem que Deus deu a ele foi a mesma da Índia e do Canadá.

A mensagem

Com a leitura em Daniel 2.20-23, o pregador iniciou a mensagem dizendo que Deus muda as estações. Quando o mundo passa por momento de crises, Deus muda os tempos, a mesma coisa acontece com a igreja e com cada um de forma individual.

A igreja foi levada a uma dimensão espiritual grandiosa. “Eu [Deus] estou mudando coisas pelo meu Espírito. É uma oportunidade para a igreja avançar. Coisas que vocês estavam orando por tanto tempo, começam a mudar, isto é o que Deus está fazendo no Brasil. Os olhos, os ouvidos comuns não vão entender isso. O tempo chegou para a igreja em Alagoas, existe um tempo pré-estabelecido para cada coisa. O senhor está removendo todas as barreiras contra a igreja, as oportunidades de antes estão surgindo novamente”, disse Donald Evans em tom de profecia.

O pastor revelou ainda que nos Estados Unidos está existindo um período de grande distração. “A igreja na América está distraída, sem atentar para o mover de Deus. Temos tecnologia, templo suntuosos, mas não temos tanto a unção de Deus”, disse, ressaltando que não deixemos de estar atentos, porque coisas grandes vão acontecer no Brasil. “Mas busque primeiro o reino de Deus e as outras coisas serão acrescentadas”, disse.

No final, o pastor Sergio Bastian fez uma oração e o Quarteto Gileade louvoua Deus com muita unção. A mover de eus foi muito especial neste momento.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 27 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More