sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pastor norte-americano alerta para não estarmos distraídos




Segundo estudo de sexta-feira, com o Pr. Donald Evans



Tema: Entendendo a plenitude dos tempos de Deus

O pastor Donald Evans, ministro do Evangelho nos Estados Unidos, foi o segundo palestrante da manhã de sexta-feira da Escola Bíblica de Obreiros. Entendendo a plenitude dos tempos de Deus foi o tema da palestra.

A igreja foi convidada a meditar sobre estarmos atentos para saber o tempo de Deus nas nossas vidas. “As coisas de Deus nem sempre são convenientes, mas são poderosas em Cristo Jesus”, disse o pastor.

O preletor Donald Evans também comentou sobre o culto de ontem à noite no Castelo do Desfiladeiro, no momento da pregação do evangelista Genival Bento. “Eu queria poder entender a língua de vocês para usufruir de toda a mensagem, mas a unção de Deus naquele lugar me encheu, aleluia”, bradou o norte-americano, com a tradução do pastor Sergio Bastian, missionário alagoano nos Estados Unidos.

No final da preleção, o preletor confidenciou que Deus estava agindo no lugar. “Nós precisamos deixar esta reunião com a certeza que os milagres estão acontecendo”, disse o pastor Donaldo Evans.

Reunião com jovens

Enquanto o estudo para obreiros era realizado na nave do templo, os jovens estavam reunidos no auditório do subsolo. Para lá, foi escalado o pastor Jessé, de Curitiba-PR, que falou sobre As fases formativas do ser.

Umadene

Já para as esposas de obreiros, reunidas no auditório B, na parte superior da igreja, a mensagem ficou por conta do pastor Messias Santos (Santa Catarina).


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More