sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pastor Genival Bento prega na segunda noite da Convenção



O evangelista Genival Bento, preletor da segunda noite no Castelo do Desfiladeiro, usou o texto bíblico da Palavra de Deus que fala da história de Paulo e relatou que Deus usou Ananias para a cura da cegueira de Paulo.

Ele ressaltou na pregação que Deus sempre usa anônimos para agir. “Deus está soprando nas pérolas que estão na prateleira. Prepara-te anônimo, que Deus tem pressa em te usar”, bradou Genival.

A unção de Deus tomou conta do Castelo do Desfiladeiro. As mais de dez mil pessoas presentes glorificavam a Deus e falavam em línguas estranhas.

Segundo o evangelista, não importam as humilhações, os sofrimentos que os crentes passam. O ideal é prosseguir, continuar remando para ajudar no trabalho da Casa do Senhor.

Num momento especial, o preletor foi usado por Deus e falou para a igreja. “Estou confundindo muita gente. Nesta noite, os meus olhos estão fitos neste lugar para a restauração de almas e ministério, diz o Senhor”, falou Genival Bento em tom de profecia.

Após a pregação, o pastor-presidente fez o convite e demonstrava muita alegria. “Eu não sou pregador de cruzada, mas eu gosto disso”, bradou o pastor, enquanto as pessoas chegavam perto do púlpito para aceitar a Jesus como salvador.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More