quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palavra missionária




missão está no coração de Deus.

Jibeonita Ferreira

Jesus disse, ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quero lhe dizer que missão está no coração de Deus. O primeiro missionário foi o próprio Jesus, ele é a luz do mundo e quem o segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. Ser missionário é entregar sua vida totalmente a Deus e obedecer ao chamado do Mestre, ser missionário é ter amor pelas almas perdidas.
Jesus entrou na casa de um homem pecador e enganador por ser infiel a Deus e não conhecer o seu poderio, roubava a humanidade, mas teve algo muito especial que aconteceu em sua casa, quando soube que Jesus ia parar naquele lugar subiu em uma figueira pensando que Jesus não o veria e nem o conhecia. Mas a palavra de Deus diz que haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Jesus olhou para cima e disse desce Zaqueu, pois hoje me convém entrar em tua casa, e ali foi realizado o plano de salvação na vida de Zaqueu.
Nós temos o mesmo dever de ganhar almas para o reino de Deus, diga como disse Isaías, eis-me aqui envia-me a mim, o senhor Jesus está chamando homens e mulheres compromissados com a palavra de Deus, seja mais um, comece a perceber que é, veja que Jesus quando viajou para fazer missão, na volta ele senta-se debaixo de uma frondosa árvore pensando que ali poderia colher frutos para comer, pois estavam com muita fome, mas não encontrou o que precisava, só achou folhas. O crente que não aproveita o seu tempo fazendo a obra de Deus, pregando, evangelizando e libertando almas das mãos de Satanás não serve para viver, só serve para ser cortado porque Jesus disse aquele que fizer tal só ocupa a terra inutilmente.
Por isso te aconselho, ore, jejue e se entregue inteiramente a vontade de Deus, pois ele te recompensará. Jesus diz, o galardão está comigo para dar a cada um segundo as suas obras. Irmãos nos esforcemos, pois Deus tem recompensa para mim e para você. Faça missão porque simplesmente nasceu primeiramente no coração de Deus


Postado em 05 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More