terça-feira, 11 de agosto de 2009

Morre tragicamente filho do pastor Luis Córdoba



Pablo, morto no acidente


Jovem foi vítima de acidente de trânsito.


Uma notícia triste chegou esta semana diretamente da Argentina para o e-mail do portal ADALAGOAS. Pablo Córdoba, de 19 anos, filho mais velho do pastor Luis Córdoba, da Assembleia de Deus em Pergamino, situada em Colon, Fontezuela y Salto, morreu vítima de acidente de trânsito na noite de domingo (3 de agosto).

A informação foi passada pelo evangelista Gustavo Della Puppa, obreiro que faz a obra de Deus naquele País. Ele divulgou que os assembleianos argentinos estariam estarrecidos com a tragédia que matou o rapaz.

De acordo com o jornal La Opinion de Pergamino, o acidente aconteceu por volta das 20h30 no cruzamento de duas ruas. A motocicleta pilotada por Pablo colidiu violentamente com um veículo Toyota Corola.

Ele morreu, segundo a perícia técnica que esteve no local para os primeiros levantamentos, devido a pancada forte na cabeça após cair da moto. Os ferimentos também teriam sido muito graves.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. O único pedido do evangelista Gustavo é para que a igreja do Senhor interceda pela família enlutada.

“Peço as fiéis orações de todos os meus irmãos, para que Deus venha a trazer consolo a esta amada família missionária argentina”, pede o obreiro, na mensagem que enviou no idioma espanhol.

O pastor Luis Cordoba e a esposa dele, irmã Laura, estão como missionários na Argentina. O casal possuía quatro filhos, incluindo o jovem que morreu.

Telefone para contato: 02477-431464 (Ajuda para a família do pastor).


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 11 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More