domingo, 30 de agosto de 2009

Morre o homem que ganhou o Pr. José Neco para Jesus




Pr. José Antonio dos Santos



Ev. Antônio Gomes, conhecido por Pai Tonho, tinha 83 anos e estava jubilado

O evangelista jubilado Antônio Gomes, de 83 anos, mais conhecido por “Pai Tonho”, que atualmente congregava na Assembleia de Deus no Clima Bom B, em Maceió, morreu hoje, por volta das 17h30, no Hospital Geral do Estado (HGE). Foi ele quem praticamente ganhou o pastor José Antonio dos Santos para Jesus, há várias décadas.

O próprio pastor-presidente confirmou o falecimento no final do culto desta noite, no Castelo do Desfiladeiro. O sepultamento está marcado para as 16h de amanhã, no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins. O corpo do evangelista está sendo exposto para visitação pública na congregação do Clima Bom B.

Segundo o presbítero Cremildo Melo, da mesma congregação, o evangelista Antônio Gomes já estava doente. Hoje ele passou mal e mesmo como o atendimento rápido dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da equipe de emergência do HGE, ele não resistiu e morreu na UTI.

Conversão

O evangelista teria sido amigo de infância do pastor José Neco. Em um momento da vida, ele teria feito um convite especial a um culto, que, no final, resultaria na conversão do atual presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. Os dois moravam em Santana do Ipanema.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More