segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Missionários pregam em culto da AD em Santa Luzia do Norte




Culto da Mocidade em Santa Luzia, com a presença do Pr. Ivaldo e sua esposa Fátima


Pastor Ivaldo alerta e convoca a igreja para orar pelo Brasil

O pastor missionário Ivaldo Cruz e sua esposa, a missionária Fátima, estiveram participando do Culto de Jovens, do dia 2 de agosto, na Assembleia de Deus em Santa Luzia do Norte-AL, igreja dirigida pelo pastor Josuel Caetano da Silva. O casal está partindo em breve para Honduras, reforçar o trabalho missionário naquele país.

A missionária Fátima agradeceu a Deus pela vitória do sucesso de sua cirurgia e louvou a Deus com dois hinos. Ela leu ainda em Jó 42.15 e falou: “Que todo cristão tem lutas e vitórias, Deus prova a quem ama e é lindo quando Deus dá testemunho de nós".

O pastor Ivaldo, o preletor da noite, leu em Êxodo 6.25 e contou a história de Finéias, que era filho de Eliazar e neto de Arão. O pregador relatou que Finéias mostrou grande zelo pela obra do Senhor, quando fez cessar a praga e o povo começou a se prostituir. Mesmo assim Finéias continuou cuidadoso com a obra de Deus.

“Ultimamente o pecado tem se multiplicado de maneira terrível, a violência tem aumentado, as enfermidades, e no momento a gripe suína assola a todo mundo, tudo isso é uma alerta para quem não é crente para que se renda a Jesus e os crentes devem consertar o altar. Deus se agrada quando nós estamos na sua presença, e que cada um de nós com a vida exemplar pode salvar muita gente através de nosso testemunho”, disse.

Para finalizar, ressaltou que Deus nos convoca para orar pelo Brasil e que devemos levar Jesus para eles, dizendo que Jesus salva, cura e batiza com Espírito Santo.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 17 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More