quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Missionário Sérgio Bastian, dos EUA, visita capital alagoana




Culto de doutrina foi avivado nesta terça-feira


Pastor é um dos convidados para a Convenção Estadual

O pastor e missionário Sérgio Bastian, alagoano que faz missões em Sarasota, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, está em Maceió com a esposa, irmã Ester, e com os filhos. Eles vieram a convite do ministério assembleiano para participarem da Convenção Estadual, que acontecerá entre os dias 26 e 29 deste mês.

Sempre informado do que acontece em sua terra natal, por meio das matérias, fotos e imagens dos cultos transmitidos nas terças-feiras pelo Portal ADALAGOAS, o pastor Sérgio revelou que um grupo de americanos convertidos também acompanha os fatos de Alagoas semanalmente. Ele fez este anúncio no culto de doutrina desta noite, na igreja-sede, no Farol, onde foi adorar ao Senhor com os parentes.

“É uma alegria acompanhar os trabalhos da minha igreja todas as semanas pela internet. Na semana passada, lavei a minha alma com a palavra ministrada pelo pastor José Neco. Ainda não consegui esqueci do que foi dito aqui”, comentou.

Na verdade, a viagem dos missionários ao Brasil foi antecipada para a resolução de problemas com a saúde. “Pedi permissão ao pastor José Neco para vir mais cedo para agilizar algumas pendências com a saúde e, graças a Deus, ele nos autorizou. Agradeço a Deus por este homem de Deus, que considero, com todo respeito, o nosso pai espirutual”, disse o pastor Sérgio Bastian.

Em outubro do ano passado, o pastor-presidente José Antônio dos Santos esteve em Sarasota e conheceu a obra que é desenvolvida na localidade há pouco mais de quatro anos. O ministro conheceu todos os membros daquela igreja e ainda deixou uma mensagem para os cristãos.

O pastor Sérgio Bastian é um dos convidados da Convenção e será responsável pela tradução da mensagem de um ministro norte-americano, convidado para o evento.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 12 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More