quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais dinâmico, Portal AD Alagoas está de visual novo




Sistema de Comunicação Novas de Esperança inova com novo layout


O Sistema de Comunicação Novas de Esperança inova e lança o novo layout do Portal AD Alagoas, com um visual mais leve e dinâmico. A maior novidade é a inauguração da primeira emissora online de conteúdo evangélico do Estado, a TV AD Alagoas. O veículo é mais uma mídia que está hospedada no site oficial da Assembleia de Deus em Alagoas.

Além do conteúdo que já possuía, o portal ganha fórum, chat, Bíblia online, novos blogs e links para estudos bíblicos e da palavra do Pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja em Alagoas.

Para reflexão, o novo layout disponibiliza um versículo bíblico a cada acesso feito pelo internauta. Nas matérias, será possível a inserção de vídeos e gravações em áudio.

Os visitantes do portal poderão ainda saber quais são as matérias publicadas que foram mais lidas e mais comentadas. A intenção é traçar o perfil do que o internauta mais gostou de ver.

“É um layout moderno e que permite mais interação com o nosso público alvo. O povo de Deus é sábio e precisa de algo que o surpreenda. O nosso desejo foi esse ao planejar o novo visual do AD Alagoas”, disse a editora-geral do Sistema de Comunicação Novas de Esperança, Lílian Tourinho.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 26 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More