quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lula reclama de excesso de violência na televisão em culto evangélico




Presidente Lula reclama de excesso de violência na televisão em culto evangélico

Nos 150 anos da Presbiteriana, Lula disse que degradação da família é problema crônico

No culto de comemoração pelos 150 anos da Igreja Presbiteriana no Brasil, no centro do Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reclamou das TVs abertas e fechadas pelo excesso de violência na programação.

O presidente disse que, se houvesse uma aferição de "quantos filmes falam de integração familiar, de amor, de paz, a gente ia perceber que o percentual é infinitamente menor do que a quantidade de filmes que começam atirando, terminam atirando e no meio matam pessoas que a gente nem consegue entender por quê".

Lula afirmou que "muito mais graves que os problemas econômicos, sociais, existe um problema crônico que é a degradação da estrutura familiar deste País". "Quantos momentos de bons ensinamentos temos na televisão, a nacional e a importada?", questionou o presidente. Lula disse que está na Presidência da República "por obra de Deus" e que nenhum livro de ciência política do passado poderia prever a união "de um grande empresário e um operário" para chegar ao poder, citando o vice-presidente, José Alencar.

Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 13 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More