quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jovens aprendem sobre a pós-modernidade na Escola Bíblica de Obreiros




Estudo para jovens na Escola Bíblica de Obreiros


O papel da mulher cristã e os eventos que produzem sedução na pós-modernidade foram os temas dos estudos para esposas de obreiros e jovens, respectivamente, dentro da programação festiva desta quinta-feira, no templo-sede. Tanto no auditório B como o espaço no subsolo ficaram lotados.

Para as irmãs, o ensinamento foi uma continuidade da palestra de ontem do pastor Messias Santos. Ele abordou o papel da esposa de obreiro no contexto cristão. Neste tema, ele queria ensinar quais os procedimentos da mulher para ajudar o marido em seu ministério.

Os jovens aprenderam o que um verdadeiro servo de Deus deve se comportar diante das investidas do inimigo na era pós-moderna. O pastor Gilson (SC) foi quem facilitou o estudo. Ele citou algumas sociedades auternativas e ocasiões em que as ciladas de satanás estão evidentes para a destruição do povo de Deus.

Com esta palavra, o pastor Gilson queria aconselhar a juventude para o proceder diante de situações em que sua fé é posta na berlinda. Segundo o ministro, o mais importante é estar diante do Senhor com retidão e santidade.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 27 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More