segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Irmã é curada do esôfago em Olho d'Água das Flores


Maria Rosilma mostra os exames médicos

Maria Rosilma tinha hérnia no órgão, que lhe causava fortes dores

Esta é mais uma prova de que Jesus permanece agindo em benefício de seu povo. Uma irmã que congrega na Assembleia de Deus no município de Olho d’Água das Flores, campo liderado pelo pastor Moisés Lino Filho, relatou este mês que foi curada de hérnia no esôfago.

Maria Rosilma da Silva Rodrigues sofria com fortes dores abdominais que lhe tiravam o fôlego. O diagnóstico médico veio após uma série de exames. No laudo, constava que a irmã sofria de esofagite erosiva a (los angeles) e hérnia de hiato por deslizamento – nomes científicos da doença.

No entanto, as complicações que vieram em decorrência do problema não abalaram a fé de Maria Rosilma. Ele pediu a colaboração da igreja para intercessão a Deus no intuito de ver a causa solucionada. E foi justamente o que aconteceu.

Com a ajuda dos crentes que servem a Deus no povoado Pedrão, naquela cidade, cujo dirigente é o presbítero Luciano Barbosa, a irmã foi impulsionada a orar e viu a glória do Senhor em sua vida.

Durante um culto em adoração ao Senhor, ela foi curada no exato momento que a cantora Marlene Nascimento tinha oportunidade para louvar. Maria Rosilma se sentiu mal e começou a vomitar. Era a cura tão almejada.

Após expelir o mal, procurou os médicos, que solicitaram novos exames. O resultado foi surpreendente. A irmã estava livre das hérnias no esôfago, para glória de Deus.


Postado em 31 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More