quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Inaugurada Redação do Novas de Esperança



Local passa a ser chamado de Redação Pastor Solon Teixeira


Inaugurada em grande estilo, na noite desta terça-feira (25), a Redação Pastor Solon Teixeira, do Sistema Evangélico de Comunicação Novas de Esperança. A solenidade foi comandada pelo pastor José Antonio dos Santos. Ele estava acompanhado do deputado estadual Jota Cavalcante, dos familiares do ministro homenageado e de pastores.

As duas salas ocupadas para os veículos de comunicação oficiais da Assembleia de Deus em Alagoas foram totalmente reformados, ganharam uma pintura especial, uma mobília específica e equipamentos com tecnologia de ponta. Tudo para garantir a permanência da divulgação das notícias de Alagoas para o mundo inteiro.

“Estamos homenageando o pastor Solon Teixeira, que foi meu grande amigo no ministério. Hoje, não está mais conosco, mas deixou se trabalho registrado, o empenho e o cuidado com a obra do Senhor. Ele deixou um marco de temor evangélico. Era um homem muito espiritual; lembro das inúmeras vezes que antes mesmo de pregar falava em mistérios com Deus”, detalhou o pastor José Neco, em suas palavras antes de descerrar a placa.

O pastor Antonio Gilberto, do Rio de Janeiro, um dos convidados para a Escola Bíblica de Obreiros deste ano, afirmou que seria de bom grado participar de uma solenidade onde homenageava um grande homem de Deus que exercera um papel importante no ministério local.

“Este obreiro, pelo que percebo, serviu esta igreja, deixou marcas positivas de seu testemunho que nenhum dirigente pôde esquecer até agora. Sabemos que toda honra e glória pertencer ao Senhor, mas temos o dever de reconhecer aqueles que trabalharam entre nós”, declarou o Pr. Antonio Gilberto.

Já o deputado Jota Cavalcante faltou da desbravadora postura do pastor Solon Teixeira, enquanto era vivo. Além deste comentário, o parlamentar, que é o diretor do Sistema Novas de Esperança, destacou o motivo principal de se ter homenageado o ministro.

“Ele foi um dos grandes incentivadores da comunicação da nossa igreja. Foi colunista por muitos anos do Jornal Novas de Esperança e deu a sua contribuição para que as informações chegassem ao conhecimento dos cristãos alagoanos”, ressaltou Jota.

A viúva do pastor Solon, Enildes Teixeira, agradeceu muito a homenagem e frisou a boa amizade entre o esposo e o pastor José Antonio dos Santos. “Tenho certeza, pelas palavras do pastor José Neco, que o meu esposo era um verdadeiro homem de Deus. Não tenho nem palavras para agradecer tanta emoção”, disse a irmã Enildes, apresentando os membros da família que foram acompanhar a solenidade de perto.

Na placa com o nome da redação, consta ainda a logomarca do Portal ADALAGOAS e o texto bíblico em Provérbios 11.30: “O fruto do justo é árvore da vida, e o que ganha almas é sábio”.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 26 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More