quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Estudos também alcançam jovens e esposas de obreiros



Esposas de obreiros tiveram estudo no primeiro dia da Escola Bíblica de Obreiros


Pastores convidados para a Convenção ministraram as palestras

Por ser ainda o início dos estudos, a quantidade ainda foi resumida, mas suficiente para que a glória de Deus fosse manifestada. A juventude e as esposas de obreiros da Assembleia de Deus em Alagoas também receberão ensinamentos nos quatro dias em que acontecerá a 86ª edição da Escola Bíblica de Obreiros, na igreja-sede.

Dois auditórios do templo foram preparados pela organização. A estrutura de transmissão do Portal ADALAGOAS também foi instalada nestes locais, para que nada seja perdido pelos internautas.

Para os jovens, o pastor José Antonio dos Santos designou que a mensagem fosse concedida pelo Pr. Angelo Galvão (SP). Os momentos em que a palavra foi ministrada a glória de Deus tomou conta do ambiente. O foco do estudo foi a tentação de Jesus.

As esposas de obreiros ouviram os ensinamentos do pastor Messias Santos (SC). Ele falou sobre o papel da mulher ao lado do marido que é pastor. Além deste ponto, o ministro evidenciou a postura de alguns filhos em épocas passadas e os conceitos tradicionais que aos poucos foram sendo modificados.

A irmã Francisca Cavalcante, esposa do pastor José Neco, declarou que a mensagem ouvida foi muito proveitosa, ao ponto de escutá-la a tarde inteira, caso fosse preciso. “Muito boa esta palavra, ficaríamos aqui a tarde toda só para aprender mais. Que Deus continue concedendo da Sua graça ao pastor Messias”, opinou a irmã Francisquinha.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 26 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More