domingo, 30 de agosto de 2009

Cruzada Novas de Esperança terá caminhão conversível na pregação



Imagens do caminhão



Primeira já está marcada para 5 de setembro, na cidade de Luziápolis


Para realizar um sonho antigo do pai - o pastor-presidente José Antonio dos Santos -, o deputado estadual Jota Cavalcante equipou um caminhão que será o responsável pelas cruzadas Novas de Esperança.

O veículo tem um palco conversível dentro e na parte de cima. Durante a convenção, ele serviu de base para os trabalhos de transmissão do portal AD Alagoas.

“A ideia é levar a Palavra de Deus para todo o interior alagoano”, disse Jota Cavalcante, anunciando que a primeira cruzada, com o veículo, já está marcada para o dia 5 de setembro, na cidade de Luziápolis-AL, e a próxima para o dia 19 de setembro, em Paripueira-AL.

O caminhão terá espaço para banda, cantores, pregadores e transmissão on-line por intermédio do portal AD Alagoas. “Não vamos perder tempo, a volta de Jesus está próxima e precisamos evangelizar todo o Estado”, disse Jota.

BENEFICÊNCIA - A parte social também será uma das metas do caminhão, que dará suporte ao Projeto Dorcas no interior. “A ideia é ampliar o projeto com gestantes carentes, e aumentar a produção de enxovais”, disse Jota, sobre o trabalho que já é um sucesso na capital, na direção da irmã Alzira, da igreja-sede, no bairro do Farol.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More