sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Casa pastoral serve 800 refeições por dia nas convenções



Casa pastoral serve, em média, 800 refeições por dia durante a convenção




Local serve de hospedagem para obreiros do interior

Cerca de 16 pessoas trabalham em média 17 horas por dia para atender aos obreiros e suas famílias preparando e servindo 800 refeições diariamente na Casa Pastoral. O local recebe os pastores do interior que desejam se hospedar por algum motivo. Nas convenções, mais ou menos cem ministros se instalam na casa.

Para atender esta demanda, os irmãos foram mobilizados para cooperar na cozinha, que está sendo coordenada pelo irmão Moisés Nicácio (proprietário do Buffet JM).

Segundo a irmã Jeovânia Nicácio, cerca de 800 refeições são servidas todos os dias entre café da manhã, almoço e jantar. Aproximadamente 130 quilos de alimentos são preparados diariamente.

Apesar do trabalho exaustivo, todos executam o ofício com alegria e felizes por estarem cooperando para o bem dos servos do Senhor. A irmã Neti é responsável pela limpeza e em todos os momentos faz seu trabalho rindo e cantando.

De acordo com o irmão Daniel dos Santos, auxiliar do Pr. Paulo Mesquita na coordenação da casa, todos que chegam para as refeições estão saindo satisfeitos e agradecidos pela recepção feita este ano.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More