sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Candidatos ao diaconato são separados nesta quinta



Movimentação no Castelo do Desfiladeiro



Aspirantes ao cargo passaram por uma longa estrada até chegarem ao dia de hoje

Em torno de cem candidatos estão na expectativa para serem separados ao diaconato no final do culto de hoje, segundo dia das comemorações dos 94 anos de fundação da Assembleia de Deus em Alagoas. O portal AD Alagoas vai divulgar em primeira mão o nome de cada um deles assim que for encerrada a cerimônia de separação.

Os aspirantes ao cargo passaram por uma longa estrada até chegarem ao dia de hoje. Eles entregaram uma vasta documentação, que foi minuciosamente analisada pelo Conselho de Ética do ministério assembleiano em Alagoas.

Após aprovação dos conselheiros, os candidatos, enfim, vão ser apresentados à Igreja e exercer todas as prerrogativas que o cargo os reserva. A função do diácono é, acima de qualquer coisa, servir à Casa de Deus em toda a sua plenitude.

Um dos candidatos ao diaconato, José Valmir, 43 anos, da igreja em Betel 2, na direção do pastor Rochinha, reconhece a grande responsabilidade que terá daqui para frente. “Que eu possa descer mais para exercer o cargo que é colocado nas minhas mãos, para servir melhor a minha igreja e ao meu Senhor”, disse Valmir.

No mesmo pensamento, José Roberto - da igreja no Benedito Bentes 1, que está na direção do pastor Alexandre Novais - reconhece a missão que tem nas mãos. “O cargo de diácono é uma investidura que requer um maior aperfeiçoamento do vaso e eu preciso descer mais para receber de Deus e servir cada vez melhor”, disse Roberto, emocionado.

A cerimônia de apresentação dos novos diáconos assembleianos acontecerá imediatamente após a mensagem oficial da noite pregada pelo evangelista Genival Bento, Rio Largo.

A festa dos 94 anos da Assembleia de Deus em Alagoas acontece até o próximo sábado, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, e está sendo transmitida ao vivo pelo Portal AD Alagoas.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More