sexta-feira, 28 de agosto de 2009

“Acredito sim que Deus vai fazer o impossível em meu viver”, canta Mical




Cantora Míria Mical se apresenta no Castelo do Desfiladeiro



“Acredito sim que Deus vai fazer o impossível em meu viver”, prediz louvor na Convenção

“Os planos de Deus são maiores que os meus... Deus vai cumprir os seus planos em mim. Acredito sim que Deus vai fazer o impossível em meu viver”. Este é um trecho de uma canção muito conhecida do povo de Deus. Em Alagoas, a cantora Míria Mical, filha do pastor Jairo Teixeira, interpreta a música. Ela louvou ao Senhor nesta noite e trouxe um clima espiritual ao Castelo do Desfiladeiro, onde estão em torno de oito mil pessoas.

Antes de ministrar o louvor, a cantora enfatizou o quanto é importante acreditar que Deus realiza o impossível para os seus servos. Quando começou a canção, viu a unção do alto encher os irmãos de alegria.

Míria Mical é uma jovem que adora a Deus desde criança. Ela investiu no ministério do louvor e já colhe bons frutos por conta desta dedicação. Várias músicas interpretadas por ela se tornaram conhecidas entre os evangélicos do Estado. De acordo com a cantora, os resultados positivos de sua carreira são causados, unicamente, pela misericórdia do Senhor.

Cantores

Além da filha do pastor Jairo Teixeira, louvam a Deus esta noite os integrantes da União dos Militares Evangélicos de Alagoas (Umeal), União das Esposas dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal), a Orquestra Som de Esperança (Poço). O Quarteto Gileade (GO) e outros cantores da terra ainda entoaram canções ao Senhor.

A Umeal estava representada por dois departamentos, as Déboras e os Guerreiros de Cristo – jovens parentes dos militares. Juntos eles louvaram e marcharam para enaltecer o nome de Jesus Cristo.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More