quarta-feira, 26 de agosto de 2009

300 pastores já se inscreveram para Escola Bíblica de Obreiros




Esposas e público em geral também podem participar do evento, na igreja-sede


Quase 300 pastores e suas esposas já se inscreveram para a 86ª Escola Bíblica de Obreiros, que acontece de 26 a 29 de agosto, no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O evento, cujo tema foi “O perfil do obreiro eficaz – 1Tm 4.12b”, faz parte das comemorações de 94 anos de fundação da igreja no Estado.

Obreiros e o público em geral também podem efetivar a inscrição no valor de R$ 15 para garantir acesso aos estudos. O cadastro assegura um bom material preparado para os convencionais.

A pasta para os participantes contém apostila com o esboço de cada preletor, um bloco de anotações e informativos da Convenção dos Ministros de Alagoas, Secretaria de Missões e do Jornal Novas de Esperança.

Duas equipes de atendentes estão posicionadas em dois pontos do subsolo do templo-sede com o material para os convencionais. Os homens recebem pastas na cor cinza e as mulheres ganham uma coral. No entanto, o conteúdo é o mesmo.

As inscrições seguem até o último dia da Escola Bíblica para Obreiros, no sábado pela manhã. Vale ressaltar que os cultos e os estudos estão sendo transmitidos pelo Portal ADALAGOAS.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 26 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More