quinta-feira, 18 de junho de 2009

Com lágrimas, Pr. Daniel Silva se despede de Bebedouro


Culto foi emocionante

Apesar do pouco tempo em que conduziu a Assembleia de Deus em Bebedouro, pouco mais de seis meses, o pastor Daniel Silva e sua família conquistaram o afeto e a admiração da igreja. No último sábado (13), uma programação de despedida emocionou a todos, principalmente ao obreiro.

O pastor Daniel Silva já tomou posse no campo em Feira Grande, interior do Estado, mas oficialmente ainda não havia se despedido dos irmãos de Maceió. Por isso, um culto em Ação de Graças foi marcado para esta finalidade e em uma data estratégica: no dia em que antecede a comemoração ao Pastor, 14 de junho.

Para marcar a despedida e festejar o Dia do Pastor, a congregação criou uma liturgia diferente para o culto. Toda a família do dirigente entrou ao templo sendo recepcionados por jovens segurando cartazes contendo mensagens de encorajamento. O pastor Daniel entrou com a esposa. O casal transparecia estar bastante emocionado.

A entrada foi marcada ao som do vocal Rocha Inabalável, da própria congregação. Os músicos cantaram “Amigos para Sempre”, interpretado pelo grupo Prisma Brasil. Uma das frases da letra da canção (Até breve, não adeus!) constava na decoração templo.

Mas isso era apenas o começo de tanta emoção. O grupo de teatro Life fez uma apresentação especial em homenagem ao pastor Daniel. Um poema também foi recitado para ele. A cantora Meire Rejane cantou o louvor “Ao pastor com carinho”, da Cristina Mel; a jovem Candace Regina declamou o hino “Olha eu aqui”. A mesma música foi entoada pelo cantor Linaldo Barros, o mesmo que logo após interpretou a canção “Ao Amigo Distante”, ao lado da cantora Jucileia.

Representantes de departamentos da igreja encenaram a peça “Saltério de 10 cordas”. Em seguida, vários irmãos presentearam o casal

O pastor Daniel Silva fez os agradecimentos a todos pela forma tão carinhosa pela qual o tratou durante os meses que passou à frente da congregação. E emocionado disse que estaria levando-a em seu coração.

Todos os órgãos da igreja estiveram na programação para cantar. O Pr. Paulo Mesquita, que já passou pela congregação, e o Ev. Josinaldo, dirigente no Denisson Menezes, foram alguns dos visitantes da cerimônia.



Acesso em 18 de junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More