sábado, 13 de junho de 2009

Cantora Denise conta seu testemunho na AD Tabuleiro


Duas pessoas aceitaram Jesus como Salvador


Obreiros, irmãos e muitos visitantes participaram do culto na AD Tabuleiro, conduzida pelo Pr. José Luiz, em que a cantora Denise e sua família testemunharam do poder de Deus e dos milagres que Ele tem operado em suas vidas.

Segundo informações, o clima espiritual e a presença de Deus durante a narração do testemunho da cantora foram muito marcantes. Os irmãos ficaram emocionados com o relato.

A cantora Denise e seu esposo contaram para a igreja como Deus os livrou da morte em um trágico acidente automobilístico e ainda como o Senhor Jesus operou na recuperação da saúde deles. Denise chegou a ser desenganada pela medicina.

Denise ainda enfrentou uma gravidez com muitas complicações. De acordo com a cantora, sua filha, Mayane não apresenta nenhum problema de saúde. Hoje, além de saudável, a menina canta louvores a Deus com a mãe.

No fim do culto, o pastor José Luiz presenteou a cantora com um banner confeccionado especialmente para a ocasião e ainda agradeceu a Deus pela vitória da família. Duas pessoas decidiram aceitar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Além do testemunho, o culto teve a participação do Coral Betel, UMADTAM e do cantor Valdério. O deputado estadual Jota Cavalcante e família também visitaram a congregação.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Acesso em 13 de junho de 2009.

3 comentários:

Gostaria que me informasse se esta cantora Denise é a mesma que gravou um LP com o cantor Luiz de Carvalho.

Meu nome é Ivana, fui diagnosticada de leucemia e os hinos desta levita abençoada Denise Carvalho, me confortava nos momentos mais dificeis depois da quimeoterapia o louvor:momentos esta marcado na minha historia.Hoje glorifico a Deus curada e restaurada.Um grande abraço sua irma em Cristo.BH-MG

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More