segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pr. Daniel Silva anuncia que vai assumir o campo em Feira Grande


Notícia foi dada durante festa em Bebedouro

Sem um dirigente oficial deste o dia 10 de maio, a Assembleia de Deus na cidade de Feira Grande, localizada na região centro-sul do Estado, distante 15 km de Maceió, vai receber um novo líder provavelmente na próxima semana. O pastor Daniel Silva, que conduz a AD em Bebedouro, vai assumir o campo por determinação da presidência da igreja.

O anúncio oficial foi feito na noite deste sábado (23), no culto da festividade de aniversário do conjunto jovem Maranata, em Bebedouro. Logo após a leitura oficial, o pastor Daniel Silva revelou que estaria se despedindo da congregação na segunda-feira (1º de junho), mas tomaria posse no sábado (30 de maio), em Feira Grande.

Os diálogos com o presidente, pastor José Antônio dos Santos, teriam iniciado há algum tempo, mas somente no sábado ele teria recebido autorização para tornar o fato público.

Acostumados com o estilo irreverente de administrar do líder, a Igreja em Bebedouro pareceu ter recebido a notícia com bastante surpresa. Mesmo com a revelação, o culto transcorreu normalmente e sob a unção de Deus. O nome do novo dirigente da congregação ainda não foi revelado.

Daniel Pedro da Silva tem um vasto histórico como ministro do Evangelho da Assembleia de Deus em Alagoas. Conhecido no País como grande conferencista, o pastor chegou a pregar, este ano, na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no Espírito Santo.

Um grave acidente automobilístico quase ceifou a vida do pastor Daniel, mas a mão potente do Senhor o livrou da morte. Após a tragédia, recebeu inúmeros apoios da Igreja em Alagoas e conseguiu se recuperar, mesmo com a incredulidade da equipe médica que o atendeu.

Ele tomou posse em Bebedouro no dia 12 de dezembro do ano passado, em um culto concorrido pela presença de várias autoridades eclesiásticas e caravanas de outras localidades de Alagoas. Foi a primeira congregação que assumiu após a recuperação do acidente. Antes, conduzia o campo em Branquinha.

O pastor Daniel Silva e a família chegam em Feira Grande para dar sequência ao trabalho executado pelo casal missionário, pastor Pedro Tavares e irmã Noemi Cavalcante, que retornaram a São Tomé e Príncipe, na África, no último dia 13. Eles cuidaram do rebanho durante quatro meses. A posse será feita pelo pastor José Roberto, da Assembleia de Deus em Arapiraca.

Acesso em 25 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More