domingo, 17 de maio de 2009

Igreja Perseguida - Missão Portas Abertas




Domingo da Igreja Perseguida

7 de junho de 2009


Há um tempo atrás recebi o link de um outro vídeo do You tube que me impactou bastante. Me fez refletir sobre o quão pouco temos feito para cumprir a ordenança que Jesus nos deixou: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecerem a tudo o que lhes ordenei. E eu sempre estarei com você, até o fim dos tempos". (Mateus 28:19-20).

Na teoria sabemos desse mandamento de Jesus, mas na prática ainda temos feito pouco. Podemos ter um referencial quando olhamos para os nossos irmãos que fazem parte da IGREJA PERSEGUIDA. Esses sim entregam sua vida por completo a Jesus. Eles são exemplos do que é ser realmente apaixonados por Jesus.

Quando eu vi esse vídeo pela 1ª vez não tive como não me emocionar http://br.youtube.com/watch?v=djZdMIGu-X4,
pois eu pensei: "Meu Deus, o que eu tenho feito pelo Senhor? O que eu tenho feito por esses meus irmãos?" Mesmo que a gente não tenha sido chamado por Deus para ir compartilhar do seu Amor nesses países, nós podemos contribuir para MISSÕES de outras formas: investindo financeiramente ou intercedendo por esses nossos irmãos e missionários que ali estão. Na revista Portas Abertas diz que a maior contribuição que um cristão pode oferecer é a oração. "A oração de um justo é poderosa e eficaz". (Tiago 5:16b)

Esse vídeo foi editado a partir de um filme muito bom da MISSÃO PORTAS ABERTAS chamado "A NOIVA DO ORIENTE". Como base também foram usados outros vídeos de "Missões" e "Igreja Perseguida" encontrados no You Tube. A trilha é do filme "A Paixão de Cristo" e de um outo vídeo do Portas Abertas (You Tube). Esse vídeo foi feito para passar em uma conferência missionária e o objetivo dele é nos despertar para orarmos mais pelos nossos irmãos da IGREJA PERSEGUIDA. Espero que através desse vídeo o Espírito Santo te desperte a INTERCEDER ainda mais pela vida e pela fé desses nossos irmãos em Cristo.

Incentivo você também a contribuir financeiramente com a MISSÃO PORTAS ABERTAS que tem por objetivo sustentar e apoiar essas Igrejas. Eles têm outros filmes que você pode adquirir pelo site do Portas Abertas. O link é: http://www.portasabertas.org.br/catalogo/?categ_code=2. Com certeza você será muito abençoado com esses materiais. Além disso se você contribuir mensalmente, você recebe a revista PORTAS ABERTAS com as notícias e pedidos de oração desses nossos irmãos.

Que Deus abençoe sua vida!!!

Fonte:www.portasabertas.org.br

Acesso em 17 de maio de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More