quinta-feira, 2 de abril de 2009

Subcongregação em Bebedouro celebra 3 anos do grupo de senhoras



Igreja também abriu trabalho de consagração da mocidade

A subcongregação da Assembleia de Deus em Bebedouro, situada na Rua Tobias Barreto, comemorou, nos dias 28 e 29 de março, o 3º Aniversário do conjunto de senhoras Vasos de Bênçãos. O presbítero Ademário Souza lidera a Igreja. Já o grupo musical é coordenado pela irmã Ana Lúcia.
Na festividade, estiveram cantando os conjuntos Novas de Alegria, da igreja-sede em Bebedouro, e os cantores Meire Rejane, Jaqueline, Fabiana, Marlene, Fernando e Val.
O pregador da noite de abertura foi o presbítero Edilson Eduardo, também do templo central naquele bairro. O mensageiro falou sobre as três atitudes de Deus para com os seus filhos. Primeira Deus ouve, segunda Deus responde e terceira Deus se levanta.
No domingo pela manhã, na consagração, a programação continuou com uma mensagem trazida pelo jovem Madson Daniel que pregou sobre as três coisas que devemos guardar: A santidade, a palavra e a fidelidade. Ele baseou-se em Apocalipse 3.11.
Durante o período noturno, no encerramento da festividade, estiveram presentes o deputado estadual Hélio Silva, a esposa dele, irmã Graça, além de outros visitantes.
O responsável pela mensagem foi o presbítero Cícero Lourenço, de Bebedouro. Ele pregou sobre as principais razões que nos levam a louvar, elogiar, celebrar, aplaudir a Deus. O obreiro disse que devemos louvá-Lo por tudo o que Ele é e que não devemos nos aproximar dEle apenas para pedir.
De acordo com o correspondente Thiago Ferreira, Deus manifestou a Sua glória de maneira grandiosa durante a noite e muitos foram tocados pela presença do Senhor.
CONSAGRAÇÃO - A subcongregação iniciou, no penúltimo domingo de março, o trabalho de consagração de mocidade. Na ocasião foi convidado o auxiliar Thiago Ferreira (Bebedouro) para ministrar a palavra.
O jovem relatou as atitudes de Ana e mostrou, conforme a passagem lida no primeiro capítulo de I Samuel, que a personagem bíblica tomou algumas estratégias que a fizeram chegar a sua bênção. “Ela não reclamou, ficou em silêncio, ela se levantou, ela orou, chorou e votou. E, com essas atitudes, conseguiu receber a sua bênção”, explicou Thiago Ferreira.

Com informações de Thiago Ferreira
Acesso em 02 de abril de 2009 .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More