quinta-feira, 9 de abril de 2009

PALAVRA MISSIONÁRIA

Liberdade em um cárcere




Johnnatan Tenório.




O tema acima realmente é aplicado á nação apresentada neste mês. A Holanda vive hoje uma ideia de liberdade totalmente distorcida e contrária a palavra de Deus.
Quanto Deus tomou a decisão de criar o homem conforme a sua imagem e semelhança (Gn. 2.7), dotou-o também daquilo que chamamos de “livre-arbítrio”.
Bem sabemos que através do livre-arbítrio obtivemos o poder de tomarmos nossas próprias decisões, e foi assim que em Gn. 3.6 o homem tomou a decisão de desobedecer a ordem de seu criador.
Nesses últimos tempos SATANÁS nosso ADVERSÁRIO inseriu planos diferenciados em sua obra maligna de encaminhar o homem ao inferno. Dentre estes planos destacamos o que hoje é aplicado por ele na Holanda. O caráter moral, familiar, ético e todos os princípios cristãos foram abandonados naquele País.
Mergulhados em uma política onde a regra é “NÃO HÁ REGRAS”, a nação holandesa se afastou ainda mais dos átrios do Senhor. A quem compararemos esta nação? SODOMA ? GOMORRA ? BABILÔNIA ? A resposta é clara, a nenhuma dessas.
Os projetos que satanás vem traçando contra a nação holandesa são muito mais ameaçadores, pois quando falamos de Sodoma, Gomorra e Babilônia, lembramos que eram cidades abomináveis aos olhos de todos os moradores da terra. No caso da Holanda é diferente, um país com belezas naturais extraordinárias e organização política infalível, atrai para si milhões de visitantes por ano, e por causa da sua total liberdade se torna um verdadeiro cárcere nas mãos de satanás, para todos os moradores e visitantes que ali chegam.
Caro leitor, será que você já imaginou o que é sair da sua casa a caminho da igreja com seus filhos, e no meio do caminho se deparar com pessoas se prostituindo ao ar livre?
Você já tentou imaginar o que é tentar educar um filho nos caminhos do evangelho, sendo que a qualquer hora que ele sair e em qualquer esquina, ele encontrará drogas a venda e mulheres expostas em vitrines?
A Holanda hoje é um dos países mais visitados pelos jovens no mundo, será que eles vão em busca de paisagens e museus, ou de mulheres e drogas.
O mundo está sendo atraído por esta nova tendência de “LIBERDADE”, a qual satanás iniciou na Holanda!
Quem serão os responsáveis por retirá-los desta falsa liberdade, que os prendem ao caminho do inferno juntamente com Satanás?
Quem deverá alertá-los, e abrir-lhes os olhos, do mal que fazem se esquecendo totalmente de Deus?
“O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor.” (LC. 4.18-19)



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More