segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jornal argentino noticia falecimento do pastor Eronildes Albuquerque


Página inteira do periódico falou sobre a despedida do missionário em Alagoas

Além dos vários comentários que chegaram da Argentina, um jornal denominado Asamblea de Dios em Marcha dedicou a página três inteira de sua terceira edição no mês de março à matéria intitulada Un pequeño gran hombre, informando o falecimento do pastor Eronildes de Albuquerque da Silva.
A matéria relata a grande obra realizada pelo nobre pastor no início da década de 1980 em que foi missionário na cidade argentina de Monte Maíz e também faz uma referência ao portal AD Alagoas, quando publicou a célebre frase que marcou os últimos dias deste pequeno grande homem aqui na terra: "Meu filho, duas coisas Deus está para fazer na minha vida. Ou ele está renovando o meu ministério para uma grande obra este ano ou Ele está nos preparativos para me recolher", em matéria do repórter Thiago Gomes.
No desfecho da reportagem do periódico argentino, o jornalista Gustavo Cardozo desejou os pesames à família pela dor da separação, mas fala da certeza do seu reencontro com o pastor Eronildes, citando os versículos 25 e 26, capítulo 11 do Evangelho segundo escreveu João: "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?".


LÍLIAN TOURINHO

Com informações de Felipe Campos


Acesso em 06 de abril de 2009 .

1 comentários:

Olá Lilian,
A PAZ DO SENHOR!
Fico feliz em saber através deste blog que aos GRANDES GUERREIROS DO SENHOR lhes sao dadas honras pra Gloria de Deus PAI. Parabens a voce e a equipe de jornalistas que teem feito um trabalhos tao lindos e entre eles esta este, o de fazer conhecida a historia de GRANDES HOMENS DE DEUS como a do Pr Eronildes, meu amado pai... com muito amor soi grata em nome de toda a Flia Albuquerque da Silva.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More