segunda-feira, 6 de abril de 2009

Igreja em Bebedouro vê paralítico andar no Culto das Causas Impossíveis

Muita emoção na celebração realizada nas segundas-feiras

Mais uma vez o Culto das Causas Impossíveis na igreja em Bebedouro, na segunda-feira, 16, teve uma surpresa maravilhosa. O Senhor Jesus levantou da cadeira de rodas dois jovens que haviam sofrido um acidente automobilístico no ano passado.

No momento da cura, obreiros e irmãos de diversas congregações da capital glorificaram a Deus. A Umadeb, o Departamento de Senhoras, o Coral Boas Novas, o Departamento de Senhoras Getsêmani (Farol), os cantores Linaldo Barros (Branquinha), Rita (Farol) e Francisco louvaram ao Senhor na ocasião.

Após a pregação do pastor Daniel Silva, dirigente da congregação, baseada em II Sm 9.1–13, ele ungiu com o óleo da unção Jeferson Carlos dos Santos, de 27 anos, que ficou paralítico, na cadeira de rodas, após um acidente onde ele e seu primo foram vítimas.

Após o pastor orar e ungi-lo, o jovem milagrosamente começou a andar glorificando a Deus. Seu primo, que havia sido batizado com Espírito Santo em uma consagração no sábado, 14, no início do mês de fevereiro, também se levantou da cadeira e começou a andar. Detalhe: ele tinha recebido a profecia de que iria andar.

O ACIDENTE

O acidente ocorreu no dia 12 de dezembro do ano passado, quando os dois jovens voltavam do trabalho em uma motocicleta Twister, que era pilotada por Alexsandro José da Silva, quando um veículo Pagero vinha na contramão e colidiu com a moto em que eles estavam, ocasionando fratura na bacia de ambos o que os levou a ficarem paralíticos. Mas ao voltarem para o Senhor e buscarem a sua face, não se importando com a deficiência, o Senhor honrou a fé e os curou. Após o culto, eles voltaram livre das cadeiras de rodas que foram levadas por familiares.

A direção da igreja informa que os cultos de sexta e domingo são transmitidos pela rádio www.radiofmnovaesperanca.com. Também, poderá ser adquirido o DVD na congregação.

LÍLIAN TOURINHO
Com informações de Thiago Ferreira
Acesso em 06 de abril de 2009 .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More